Sou uma vadia no cio.

Eu me chamo Marcela, tenho 26 anos, sou morena clara, alta, cabelos lisos e compridos e chamo sempre atenção dos homens pois tenho uma bunda grande e seios bem empinadinhos.

Sempre fui viciada em sexo e bem liberal, comigo não tem frescura, gosto de chupar uma pica bem grande, ter meu grelinho mamado por um macho, dar o cuzinho, buceta… tudo que tenho direito.

Sempre tive curiosidade em fazer sexo com mais de um homem e matei meu desejo em uma festinha. Estava na casa de uma amiga, e a certa altura da madrugada o papo que rolava entre nós era só sexo.

Eu estava com muito tesão, um ex namorado que estava naquele encontro e conhecia minhas fantasias me apresentou um amigo e me ofereceu carona para eu ir embora, aceitei na hora…

Fomos os 3, eu e meu ex no banco de trás e seu amigo dirigindo. Meu ex começou a me tocar, passar as mãos em meus seios, os biquinhos estavam durinhos de tesão.

Eu gemia bem baixinho e comecei a esfregar sua pica por cima da calça, estava bem duro e grande, nisso ele levantou minha saia, colocou minha calcinha de lado e começou a me dedar… aiii que delicia!!

Eu melava seu dedo todo com meu gozo e rebolava para entrar mais, ele tira o melado da minha buceta, esfregava no meu cuzinho e voltava e metia mais fundo o dedo e já não aguentava mais tanto tesão e comecei a gemer alto.

O rapaz que estava dirigindo percebeu o nosso fogo e pelo seu olhar também estava querendo participar da festinha, fomos então para o apartamento do meu ex, ele abriu a porta e entramos.

O amigo do meu ex, veio para cima de mim como um cachorro no cio, me jogou no sofá e foi logo metendo a boca na minha buceta que estava molhadinha.

Ele metia a língua bem fundo e eu gritava e pedia mais, nisso meu ex meteu o pau na minha boca e eu mamei como uma cadela que sou.

image host
O “amigo” parou de me chupar, sentou no sofá e tirou o pau para fora. Eu me levantei, dei uma bela chupada naquele outro pau e comecei a rebolar nele.

Primeiro entrou a cabeça, eu tirava e sentava de novo, encaixando aquele cacete na minha buceta e comecei a cavalgar, devagar, devagar e fui aumentando, ele mandava eu rebolar, gritando: Vai putinha,… rebola! – e eu obedecia. Meu ex chupava meus seios e eu rebolava no outro macho.

Depois de muito gozo, fiquei de 4, encostada no sofá e veio um pau e fudeu minha buceta, eu gritava e pedia mais, meu ex então falou :

Quer mais?? Vamos te dar… – e começou a abrir meu cuzinho, primeiro com o dedo, molhava na minha buceta e passava no meu cú, depois começou a esfregar o pau melado no meu anelzinho, eu delirava de prazer…

Quando meu cú estava bem relaxado ele o ofereceu a seu amigo, dizendo para ele me arregaçar. No inicio fiquei com medo, pois ele tinha uma pica enorme…

image host
Ele começou a esfregar a cabeça no meu cuzinho, nisso meu ex, sentou no sofá e de um jeito bem gostoso começou a foder minha buceta, eu gemia alto, rebolava e o outro pau foi entrando devagar no meu cú.

Era uma mistura de dor e prazer, e de repente ele enfiou o cacete todo, dei um grito e os dois começaram a bombar juntos dentro de mim, dupla penetração!

Eu gritava, xingava, pedia mais e gozei feito uma vadia, uma vagabunda no cio. Meu ex gozou primeiro e tirou o pau ainda melado e colocou na minha boca, mamei aquele leitinho, enquanto continuava a ser enrabada, ele metia forte no meu cuzinho, deu a ultima estocada e gozou muito, senti meu cu cheio de porra escorrendo pelas minhas coxas.

Depois de tanta sacanagem estávamos exaustos e caímos no sono, e no outro dia foi uma mistura de timidez e gostinho de quero mais… e é claro que rolou…

Heterossexual,Na Bundinha,Grupal,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s