Felizes e sorridentes.

A campainha toca. Dim-dom… Dim- dom! Guto chegou. Ela abre a porta. Guto entra e ela fecha a porta. Guto carrega uma sacola bonita! Elaine quer saber o que é.

Guto não conta… Diz que só no dia que ela completar 34 anos irá saber! Elaine sorri, beija e o abraça. Ele está de sapato preto, calça jeans e camiseta azul. Estão felizes e sorridentes… Conversam abraçados.

Beijos são constantes. Elaine vira-se de costas para que ele a abrace. Acarinha-a nos cabelos macios e cheirosos. Vão para o quarto. Guto tira seus sapatos e se deita na cama com Elaine.

Travesseiros grandes e algumas almofadas sedutoras. Ela repousa em seu peito enquanto assistem TV. Eles se beijam… Acariciam-se!

Elaine tira a camiseta de Guto e beija seu peito, passa as mãos e chupa-o nos mamilos… Pescoço, orelhas e boca! Excita-se ainda mais.

Ele a acaricia nos seios… Apalpa-a nos mamilos duros e mordisca-os! Elaine abre o botão da calça de Guto, desce o zíper e tira o jeans. Sente o membro excitado sob a linda cueca branca de algodão.

Beija-o sobre lingerie. Sente-o crescer ainda mais. Ela sente a vagina umedecer-se frente aos sentimentos. Guto beija-a no pescoço, seios, barriguinha e chega à calça.

Abre o botão, desce o pequeno zíper e tira o jeans. Beija-a, lentamente, sobre a calcinha preta de algodão. Nas coxas quentes, dá leves mordidinhas. Nas virilhas, passa sua língua.

Guto fica sobre Elaine. Arrepiam-se. Ele a chupa nos seios. Brinca com os mamilos excitados. Tira sua calcinha. Ele a pede para deitar-se de bruços.

Chupa-lhe no bumbum liso e macio. Guto beija a nuca de Elaine, faz carinhos nas costas e a aperta sob ele. Ela arrepia-se e sua vagina molha-se. Relaxada, abre as pernas e sente o pênis ereto invadindo-a nas entranhas.

Ela está louca de prazer! Guto brinca de entrar e sair no canal vaginal dela. Elaine tem um orgasmo… Depois, outro! Que delícia, exclama!

Ele enfia e tira, lentamente. Acarinha-a no clitóris. Elaine pede para ficar por cima. Quer cavalgá-lo. Levantam-se.

“Amor, eu quero sentar em você!”

Elaine puxa Guto pra beira da cama, se abaixa na frente dele e começa a chupá-lo. No pênis… Nas bolas… No saco! Levanta-lhe as pernas e o lambe no cuzinho. Delícia!

Volta a chupar o pau duro. Segura no pênis e o encaixa entre seus lábios da vagina. Senta-se lentamente. Agasalha o viril membro no meio das pernas. Abraçam-se e beijam-se.

Ele a chupa nos mamilos excitados. Elaine tem orgasmo. Deliciam-se. Sobe e desce no cacete gostoso. Cavalga-o sem parar! As contrações vaginais intensas fazem-na tremer o quadril e apertar o membro dentro dela.

Guto delira! Perdem a noção de onde estão! Elaine retira o membro e oferece sua vagina para o deleite dele enquanto o abocanha no pau melado de gozo. Chupam-se… Meia nove! Gemem.

Guto a lambe na xana, ânus e brinca com seus dedos nos orifícios dela. Chupa-a no clitóris inchado. Depois de alguns instantes, ele sai de baixo dela e a penetra. Elaine permanece de quatro e empina o quadril.

Ele a segura na bunda e estoca-lhe na vagina. Bem gostoso! Ela goza, novamente, assim que é penetrada. Os seios balançam e seu corpo esquenta-se ainda mais. Boca seca. Aquele entra e sai gostoso excita-o que ele não resiste. Diz para ela:

“Aaai, amor… Vou gozar!”

Elaine afasta-se e vira-se para ele. Abocanha-o no pau melecado. Chupa-o. Suga-o na cabeça do pau. Ela sente seu cheiro e sabor no membro viril dele.

Logo, sua boca recebe jatos de espermas quentes! Engole-os… Quase, engasga-se! Delícia. Beijam-se de língua. Repousam felizes e abraçados sobre a cama macia. Tomam banho juntos e decidem sair para jantar.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s