Amigo.

Sou uma morena de 20 anos. Sou solteira. Há uns 6 meses atrás, aconteceu uma coisa que mudou a minha vida. Como pertenço à Igreja, o assunto sexo é um tanto quanto complicado para mim. Perdi a virgindade há quatro anos e até hoje, só tive 4 relações sexuais. Mas a última que tive foi inesquecível.

No ano passado, conheci uma pessoa na Igreja. Eu e ele seríamos responsáveis por dar aulas para as crianças do catecismo. Primeiramente, pensei que o rapaz era chato e meio arrogante, mas era uma pessoa muito especial.

Ele tinha uma namorada na época e era 6 anos mais velho que eu. Não demorou muito, ele passou a frequentar a minha casa para que pudéssemos trocar ideias a respeito das aulas. Até que um dia conheci a namorada de Luciano: que coisa! Parece que ela me odiou logo de cara!!

Depois de algum tempo, ele me contou que a sua namorada havia terminado o namoro. Bom, nessas alturas, o Luciano vinha todos os domingos em casa, mas já nem era para falarmos sobre a catequese, e sim, ver filmes e batermos papo.

Num destes domingos, estávamos assistindo a um filme. Minha avó estava em seu quarto dormindo, como sempre faz aos domingos de tarde. Como estávamos carentes, acabamos por fazer carinho um no outro. Apoiei-me em seu peito e ele acariciava meus cabelos. Aquilo me deixou excitada e minha respiração já estava um pouco mais pesada.

Suas mãos passaram dos meus cabelos para o meu pescoço e depois para o meu corpo. Eu já estava em transe neste momento. Eu estava completamente sem ação, não sabia o que fazer. Eu virei então meu rosto para ele e olhei fundo nos seus olhos. Nos beijamos. Um beijo gostoso e com carinho. Mas logo as coisas começaram a esquentar muito mais.

Suas mãos já exploravam todo o meu corpo, minhas mãos o corpo dele. Pensar que minha avó poderia nos pegar no flagra me deixava com mais tesão ainda. Luciano parou de me beijar e falou que não queria que eu me metesse em confusão, caso a minha avó nos visse.

Eu só disse a ele que eu preferia me meter em confusão do que parar de fazer o que estávamos fazendo. Falei que eu já estava molhadinha de tesão e sentia as minhas entranhas pulsarem, sedenta de sexo. Continuamos então a nos beijar e eu passei a mão nas suas calças, sobre a sua pica que estava dura, quente. Fiquei com mais tesão ainda!!

Tirei minha blusa e meu sutiã com rapidez e ele arregalou os olhos. Logo caiu de boca nos meus mamilos, sugando-os e me enlouquecendo mais ainda. Eu já delirava de prazer, gemia baixo para minha avó não ouvir.
Ele retirou sua camisa também e continuamos a nos beijar com muito desejo. Ele abriu suas calças e a sua pica dura e linda pulou para fora. Aquele mastro duro e quente, com as veias saltando, pedia que eu o chupasse.

Sem pestanejar, lambi e enfiei o membro na minha boca. Vagarosamente eu subia e descia, enquanto Luciano abafava seus gemidos. Chupei aquela pica gostosa e linda com muita vontade, como nunca tinha feito antes na vida!
Foi então que ele me puxou pra cima, retirou minhas calças e tanguinha. Começou a passar a língua pela minha virilha, e depois logo no meu grelinho. Eu já virava os olhos de tanto tesão, doida de vontade pra agasalhar aquela pica dura todinha na minha buceta toda melada.
Ele segurou a sua pica e começou a esfregar a esfregá-la entre os lábios da minha buceta, alojou a cabeça na entrada do meu buraquinho e segurando me pelo quadril meteu com toda força, soltei um gritinho baixo de tesão.
Ele bombava e logo comecei a sentir uma sensação estranha, que nunca tinha sentido na minha vida. Meu corpo tremeu, senti minhas pernas ficarem bambas, a respiração mais pesada e um forte espasmo. Era meu primeiro gozo.

Logo ele percebeu e continuou a enfiar com força. Para não gozar dentro de mim, ele retirou seu pau e jorrou bastante porra na minha barriga. Foi muito gostoso! Corri para o banheiro para me lavar, enquanto ele se vestia. Voltei para a sala, ligamos o filme novamente e uns 10 minutos depois, minha avó apareceu.

Deixe um comentário

Site hospedado por WordPress.com.

Acima ↑

