Sobrinho Safado.

Tenho 32 anos e sou casada com o Julio há 5 anos. Não temos filhos. Meu marido é representante comercial e viaja muito. As vezes passa 4 dias da semana fora. Claro que isso me deixa carente de sexo e muitas vezes tenho que me virar sozinha. Nunca tive coragem de traí-lo, embora eu seja bastante paquerada na rua. Dizem que sou uma mulher bonita e tenho um corpo bem feito, embora nada exagerado.

Moramos numa vila na Mooca aqui em S.Paulo. Para quem não sabe, vila é uma rua sem saída com casas em volta. Nessa vila também mora minha irmã casada que tem um filho, o Pedrinho de 16 anos. Ele é muito bonito mas safado como ele só.

Como ele vem muito na minha casa, até pra me fazer companhia, sempre ele fica me observando e as vezes me elogiando. No começo não ligava muito, mas a coisa acabou degringolando.

Há umas duas semanas eu estava limpando a casa usando um short de lycra que meu marido não me deixa usar na rua de jeito nenhum, porque ele diz que se os caras olharem bem dá pra ver o formato dos lábios da minha buceta, então uso para trabalhar em casa.

E usava um top que deixava minha barriga de fora. Pedrinho chegou e ficou parado na minha frente de boca meio aberta e foi logo dizendo que eu estava cada dia mais gostosa. Disse a ele que aquilo não era coisa para ele falar para sua tia mas ele não se intimidou e pediu:

“Tia, deixa eu ver seus peitos? Só um pouquinho? ?” ele implorou.

“Pára com isso menino… respeita sua tia!!” – respondi com cara de brava mas de nada adiantou.

“Puxa tia… só quero ver um pouco… eu acho eles muito bonitos”.

Não sei porque mas acho que aquele dia eu estava mais excitada que o normal e acabei cedendo.

“Não conte pra ninguém… vou mostrar um só pouquinho….”

“Puxa tia…. que legal!!!”

Olhei para o short que ele usava e já dava para ver a sua excitação.

Como eu estava sem sutien, levantei o top até deixar meus seios à mostra e fechei meus olhos de vergonha por estar fazendo aquilo.

De repente sinto as mãos dele tocando meus seios e senti um arrepio delicioso, mas logo me recompus, abaixei o top e disse:

“Pronto… já viu bastante!!”

“Puxa tia… como são lindos!”

Esperei ele ir embora e corri para a minha cama. Minha buceta estava encharcada e me toquei até gozar. Foi uma loucura. Minha cabeça ficou atrapalhada o dia todo pensando naquilo que eu tinha feito. Mas o fato é que estava em chamas, precisando desesperadamente de uma pica. À noite me masturbei novamente para me aliviar.

No dia seguinte, depois de arrumar a casa, tomei um banho e estava apenas de calcinha no quarto procurando uma roupa para vestir, porque tinha que ir ao mercado, quando vejo o Pedrinho na porta do quarto me olhando. Coloquei as mãos sobre meus seios para escondê-los e dei uma bronca nele. Novamente nada adiantou.

“Puxa tia… tira a mão daí, afinal eu já vi seus peitinhos…” – ele disse, com cara de tarado. Ele usava apenas um short e estava sem camisa. Devia estar jogando bola na rua.

E ele não parou por aí.

“Tia, deixa agora eu ver a parte de baixo também…. juro que não conto pra ninguém…”

Quando ele falou aquilo senti minha bucetinha ficar molhada e um calor subiu pelo meu corpo. Novamente eu estava em brasas. Perdi completamente a noção de vergonha, olhei para ele e aos poucos fui abaixando meus braços e abaixei minha calcinha também até o meio das minhas coxas. Não falei uma palavra, só fechei os olhos porque estava novamente envergonhada.

Novamente senti suas mãos nos meus seios. Estava arrepiada. Minhas pernas tremiam e minha buceta já deixava escorrer meus sumos pelas coxas. De repente sinto sua língua nos meus seios e sua mão descendo pela minha barriga até chegar na minha buceta encharcada. Não estava agüentando mais.

Ele passava seu dedo no meu grelinho e chupava meus seios como um adulto. Acabei cedendo. Tirei toda minha calcinha, puxei ele pela mão e me sentei na beirada da minha cama.

image host

Abaixei seu shorte e encontrei um pau muito duro e pulsando. Não grande nem pequeno. Talvez um pouco mais fino que do meu marido. Coloquei ele na boca e comecei a chupar. Hummmm, fazia quase uma semana que não chupava uma pica. Pedrinho gemia e falava:

“Nossa tia que delicia… assim vou gozar na sua boca… ta gostoso…”

“Não goza ainda… quero vc dentro de mim… vem…”

Me deitei na cama, ele tirou o short e veio por cima, eu o ajudei a meter. Ele mexia gostoso, mas minha buceta estava muito molhada e como seu pau não era muito grosso eu quase não sentia nada. Naquela altura acho que eu liberei a puta que existe dentro de toda mulher e pedi:

“Pedrinho coloca na minha bundinha…”

“Então vira tia… .fica de quatro…”

“Vem… devagar que dói… deixa que eu te ajudo… vai enfia um pouco…”

“Ta entrando… Tia!!”

image host

“Aii… devagar… assim… mais um pouco…”

“Que bunda bonita a senhora tem… que apertadinha…”

“Mete na titia… enfia tudo agora… me fode… aaiii…. assim…”

“Que gostoso… rebola tia… isso… delicia…”

“Mete… enterra tudo no cuzinho da tia… issso… bate na minha bunda Pedrinho!”

“Toma tia… toma uns tapas… que putinha a senhora é… aaiiii… vou gozar…”

“Vem… enche a titia de porra… mete… aaiaiii… fode…”

“Toma… toma putinha… minha porra… aaaiiiiiiiiiiiiiiiii!!!”

“Uuuuiiiiiii… deliciaaaaaaaaaaa… gozeiiiiiiiiiiii…”

Gozei gostoso no pau dele. Nem preciso dizer que a partir daquele dia, sempre que meu marido esta viajando ele vem me fuder gostoso. Já chegou até a dormir comigo e me fudeu a noite inteira. Impressionante como o pau dele endurece rapidinho. As vezes fico assada de tanto dar pra ele. Bom, é isso. Apenas um desabafo.

13 comentários sobre “Sobrinho Safado.

  1. achei isso uma falta de vergonha na cara se eu fosse vc jamais faria uma coisa dessa , mais pelo menos vc assumiu que é uma puta se vc queria da seu cu prum homem que não fosse seu marido procura se na rua .
    e vc é taõ cara de pau que ainda conta a historia pra todo mundo fica sabendo
    vc é miuto puta mesmo sua vadia …..

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s